6.12.10

pou

paul:
você se sente humilhada quando eu digo algo mas não percebe que eu sou o cara que sempre esteve com você, faz disso algo não-suficiente ao distribuir o seu 'gostar' por aí. Amar e gostar são coisas diferentes, amar se ama sem motivo aparente, gostar se gosta por motivo aparente, você vem me dizer que gosta, oras, tem motivo pra isso? Me cansei de tanta mentira e ridiculice, ah, desculpa, estou te humilhando, isto dói em você? não sabe, não sabe mesmo o quanto dói em mim. Não, não.. eu não vou te chamar, faça o que quiser, nós sabemos que as pessoas acreditam ser bem mais do que realmente são e constroem uma figura boa de si mesmas.

paul:
Então um último toque e então você vai e nós vamos fingir que significou alguma coisa muito maior. Nós não somos os mesmos, querida, que costumavamos ser. As estações mudaram e nós tambem. Havia pouco a se dizer, e muito menos o que fazer
parar de tornar o gelo mais fino sob mim e você (gelo cujo qual, enganávamos nossos egos fazendo-os acreditar que era fogo). E o gelo continuava se afinando com cada palavra que nós trocamos, quando o verão chegou fomos pegos de surpresa quando o fluxo sob nossos pés seguia em direção ao mar nada fora deixado para você e euparece para mim que não temos nenhum lugar pra ir com nada sob nossos pés e me entristece dizer mas sabemos que foi verdade o gelo esta ficando cada vez mais fino sob mim e você.

paul:
Eu estou errado, não quero discutir.. as pessoas envelhecem, as estações mudam mas eu continuo o mesmo por dentro. Difícil dizer as verdades pra você, você as pejorativa e isso é triste. Alguns motivos se superam e mostram algumas verdades que nem sempre queremos ver. Não quero ver o motivo de você gostar dele e sentir saudade, porque sei que não supri sua necessidade ao ponto de anular isso, e sei, sim eu sei que seus motivos de gostar são bem maiores que seu amor pois você ainda gosta depois de tudo.

paul:
O que eu faço? Deito, durmo e finjo estar tudo bem 'com o sorriso que você quiser no rosto'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário