18.4.09

Rima:

Depressão é quando você percebe que a vida não é uma felicidade constante e que você está triste nesse instante.


HAHA inútil.

De duas uma

Ou a vida começa quando a ignorância acaba ou quando você conhece o amor mas termina aí também.

Por que

pessoas legais moram longe e os chatos são nossos vizinhos? É, eu também não sei..

Você acha...

Que eu gosto quando você responde só meia palavra?
Que eu gosto de agir como idiota com você?
Que eu gosto de me calar?
Que eu gosto de falar?
Que eu gosto de todo aquele clima chato que fica?
Que eu não tenho vontade de conversar com você?
Que eu não deixo sua janela aberta esperando você falar algo?
Que eu não fico feliz quando você entra?
Que eu não desejo seu abraço mesmo quando resolvo implicar com as coisas que você faz?
Que eu não confio em você?
Que eu não falo quase nada sobre suas amigas nojentas porque sou legal?
Que eu subestimo o seu jeito de se importar?
Que eu quero te ferrar pra vida?
Que você não mudou minha vida pra melhor?
Pois é..

17.4.09

Magnésio

Roceiros são sexys e tenho o dito. O que tem a ver magnésio com isso tudo? Mg te lembra algo? Hum.. roceiros são sexys e mineiros também ! =P

16.4.09

You know I'd like to keep my tears dry today

So stay with me and I'll have it made

You don't like my point of view

you think I'm insane.. Its not sane.. it's not sane

15.4.09

Palavra inexpressiva

O homem passa a vida inteira se esforçando para fazer determinadas coisas, por menos esforçado que seja. Quando se é criança, aprende-se a falar mas não porque acha bonito e sim pela necessidade de comunicação para obter o que precisa. O homem sempre arruma formas de se comunicar independente de ser com palavras ou gestos. As palavras. A palavra é algo deveras interessante que ajuda na maioria das vezes na comunicação porque quando não ajuda, atrapalha mas nem sempre expressa os sentimentos. Sentimento. Sentimento é algo bem interessante também pois às vezes ultrapassa o limite das palavras e torna-se inexplicável. Amor. Amor é um substantivo e o substantivo é o nome que damos a um conjunto de palavras que alguém-não-sei-quem inventou. O amor não é só isso, é uma palavra usada para nomear um sentimento e o sentimento por sua vez é outra palavra também que explica vários problemas da vida cotidiana. Enfim, voltando ao amor, amor é uma palavra ínfima que tenta explicar o sentimento mais complexo dentre todos os outros.

Na vida, temos a sorte (ou não) de conhecer um número insignificante de pessoas mas ao mesmo tempo, suficiente durante esse longo e difícil período. E dentre as pessoas que conhecemos, uma delas no chama a atenção de um modo peculiar, delicado e ao mesmo tempo agressivo. Essa pessoa torna-se essencial e às vezes até 'motivo de força maior' em todos os casos. Ficamos bobos, sentimos frio na barriga, desconcentramos fazendo qualquer coisa que seja pensando na outra pessoa, choramos e rimos com uma tremenda facilidade, ficando assim bem vulnerável, paciência e impaciência estão sempre presentes e mais uma série de fatores que podem ser resumido em etcetera. E todo esse momento de 'tensão' é resumido em uma simples palavra: amor. Veja bem que uma palavrinha dessa de quatro letras faz de tudo isso algo resumido porém não simples mas desvaloriza quando dito somente em forma de verbo, precisa ser mais complexo que uma simples palavra e mais explicado mas isso tudo é muito difícil de se explicar com palavras e nesse fim eu volto ao início com a conclusão de que as palavras nem sempre conseguem expressar as coisas. Por isso 'eu te amo' não é o suficiente pra te dizer, sugar e então leve todo esse embaralhamento de idéias e tentativas de explicações como a minha forma de dizer o que sinto por você.

(L)

14.4.09

Autodidata

Estive pensando ao estilo ''Lagoa Azul'', se caso eu fosse para uma ilha deserta o que eu ia querer comigo? Bom, três coisas e uma pessoa. Livro, computador, internet banda larga e é claro: a Josie, seria perfeito. Eu me tornaria autodidata em tudo e ela se tornaria comigo. No início seria bem difícil fazê-la acostumar porque eu na verdade me acostumo até que facilmente com as coisas apesar de isso não querer dizer que eu amo mudanças. Às vezes eu queria por um instante esquecer os problemas da vida cotidiana mas sei que mesmo em uma ilha, longe disso tudo, eu teria problemas também porque os problemas fazem parte da vida. A vida é um problema. As pessoas são um problema e eu sou uma pessoa, vai ver é por isso que não sei ter blog.

12.4.09

Sinônimo imperfeito

Nada tem sinônimo perfeito, pode parecer mas não é a mesma coisa é como sprite e água tônica ou fanta laranja e cebion.

HAHA inútil.

Idades e subdivisões

Bom, vejamos, existem três camadas para diferenciar as pessoas e suas idades mas em conjunto. Primeira idade, segunda idade e terceira idade, terceira idade é bem falada mas há coisas em comum entre todas as idades. De um tempo pra cá, tenho percebido o quão infantil são as pessoas. Muitos senhores que se encontram no grupo classificado como terceira idade, agem como crianças. Gostam de exibir as coisas que conseguiram, de achar que sabem tudo e isso eles atribuem como a única coisa boa e significável de ter idade avançada. Certo! É certo que de fato não podemos generalizar e portanto os que não se incluem no grupo das crianças de cabelo grisalho, ficam pra outro dia. O exibicionismo é o tipo de coisa que eu abomino e só deixo passar em crianças de cabelo grisalho e crianças que conseguem a figurinha mais rara, e assim, terminam a coleção. Na verdade, são situações diferentes, crianças de cabelo grisalho se exibem por passar mais um dia sem perceber que cada dia que passa é uma página do álbum de figurinhas e que no dia em que acaba, o álbum fecha e só é lembrado às vezes, quando não é jogado fora. Enfim, o pior de se chegar a terceira idade não é estar perto da morte ou as dores na coluna e sim olhar pra trás e não ter nem a capacidade de perceber que as dores são em vão, que os cabelos brancos estão só de enfeite e que não se evoluiu em praticamente nada. (alguém entenderia se lêsse e saberia do que se trata)

Merece um minuto de silêncio.

Trágica comédia

As pessoas nunca entendem nada e fingem saber de tudo. Impressionante as comparações esdrúxulas que fazem e como costumam ver seus defeitos nas outras pessoas, acabando por generalizar tudo. Olhar nos olhos de uma pessoa não significa entendimento, aceitação ou respeito, muito pelo contrário.. você pode muito bem mentir olhando nos olhos da pessoa porque isso se chama manipulação. A verdade é que isso tudo faz-me rir, muitas comédias geram em torno de uma tragédia, chama-se: humor ácido. Estupidez é tudo na vida, por isso o mundo está se acabando, gostaria de parabenizar todos os que agem com estupidez, os que valorizam estereótipos e os que adoram generalizar. Obrigado pela atenção, espero ter passado no teste. =)